Mensagem

Mensagem

sábado, 7 de março de 2015



O “STREEP TEASE” DE PASSOS COELHO
Pedro Passos Coelho diz que ele e a sua família estão a ser vitimas de uma chicana política por forças tenebrosas!
A mais repugnante maneira de manipular os sentimentos alheios, é tentar juntar à equação a família, valor sólido e sagrado da nossa sociedade.
Se entre 2007 e 2008, a Segurança Social notificou mais de 100 mil portugueses pagos a recibos verdes para pagarem as suas contribuições, como seria possível Passos Coelho não ser avisado.
É admissível um deputado ou ex-deputado, argumentar que não sabia que era preciso pagar e que pensava ser uma “opção”, o pagamento daqueles impostos?
Por que carga de água, não se aproveita para ir ao fundo da questão, no caso da Tecnoforma?
Será de todo impossível enquadrar o problema dos recibos verdes, com as dúvidas nascidas na altura em que Passos Coelho era deputado e que eventualmente teria recebido 5.000 € remunerações daquela empresa?
Afirma-se que nessa época, o atual primeiro-ministro além de consultor da Tecnoforma, também trabalhava na LDN e na associação URBE. Nestes dois últimos casos, recebia a remuneração mediante a emissão de recibos verdes?
Hoje o deputado Fernando Negrão, defendeu a tese de Passos Coelho não tinha pago ao fisco, por não ter dinheiro. A esta desculpa miserabilista, só lhe faltou ter como pano de fundo, o som dos violinos num concerto de “Chopin”, tão do agrado do imaginário de Santana Lopes.
Por fim, podemos concluir que se Passos Coelho e a camarilha que nos desgoverna, defenderem os interesses de Portugal, tão devastadoramente como Passos Coelho se defende das falcatruas que cometeu, estamos feitos!!!
NOTA FINAL
Para acrescentar ao desvario que estamos a viver, acabo de ouvir o Presidente da Republica, durante a inauguração de um armazém da UNICER onde foram investidos 100 milhões de euros, elogiar a iniciativa por criar muito emprego e fazer um apelo aos industriais portugueses para investirem, já que as condições do país são agora muito favoráveis.
Este “fala barato” que temos como presidente, o mesmo que garantiu a bondade do investimento em obrigações do BES, arruinando a vida a milhares de pequenos e médios aforradores, não ouviu certamente a repórter que o acompanha, afirmar que a maior parte das operações naquele armazém, é feita automaticamente por robôs.
Demagogicamente voltou a referir-se à necessidade de investir para criar emprego, como se o empreendimento que elogiosamente inaugurava, tivesse alguma correspondência entre o volume de investimento e o numero de postos de trabalho criados.
Que mais nos irá acontecer????

Sem comentários: