Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 7 de agosto de 2015



A REALIDADE PELA VOZ DO
DEPUTADO JOÃO OLIVEIRA


A implacável censura que é feita pela comunicação social às posições do Partido Comunista, em confronto com a avassaladora propaganda dos fictícios benefícios da governança da coligação, são tão exagerados, que pensamos que tal exagero tem muitas probabilidades de “fazer sair o tiro pela culatra”.
Não nos esquecemos que essa realidade está a “sair do pelo” da maioria esmagadora da população.
E certamente que essa dolorosa experiência por si só, vale por mais do que tudo aquilo que os “mídia” façam, por adoçar a pílula.
No próximo dia 4 de Outubro, não ficaria nada surpreendido, se a maioria das vítimas dessa governação, reflectisse na sua opção de voto, a sua desilusão e a sua revolta, contra aqueles que atraiçoaram os ideais do 25 de Abril.
O exagero de tanta indignidade e desfaçatez, pode como reflexo, levar a que se vote massivamente no PCP, considerando lucidamente, ser essa a melhor maneira de defender o seu futuro e dos seus descendentes.
Sem querer retirar uma partícula, por mínima que seja, da responsabilidade que tem o Partido Socialista na derrocada económica do país, achamos extremamente oportuno e não resistimos a recordar esta lúcida intervenção do deputado João Oliveira, argumentando contra o PSD pela tentativa de fugir às suas responsabilidades, pela assinatura que fizeram, juntamente com o PS, do “Pacto de Agressão” com a Troika, nas pessoas de Eduardo Catroga e Miguel Frasquilho.
É tão esmagador o libelo acusatório do deputado João de Oliveira, que ninguém poderá ficar insensível, àquela incontestável realidade.
E se depois dessa intervenção, restar alguma hesitação na opção de voto, desafiamos que vejam a serie de vídeos inseridos no lado direito da página do YouTube de onde retirámos o vídeo que se segue, com depoimentos que não só testemunham o que acima referimos, mas até vão mais longe e tornam impensável que haja um trabalhador que vá votar nesta canalha que nos tem desgovernado.
  

Sem comentários: