Mensagem

Mensagem

sábado, 7 de março de 2009

A VERDADEIRA HISTÓRIA

DO CLUB BILDERBERG

Depois de em 29 de Fevereiro do ano passado ter apresentado neste Blogue o texto de Werner Schwab, com o titulo "A armadilha da Globalização" "A Sociedade dos dois décimos"onde se relata uma das reuniões da Fundação Gorbachev, como grupo de influência na evolução da economia mundial, apresento agora a transcrição do livro de Daniel Estulin, onde este autor descreve a investigação que tem levado a cabo nos últimos anos.

A fim de “abrir o apetite” para a sua leitura, reproduzo uns quantos períodos desse texto, como síntese dessa obra de investigação excepcional.

“O desenvolvimento das comunicações e da tecnologia, unidas ao profundo conhecimento actual da engenharia (manipulação) da conduta, está favorecendo, o que em outras época foram só intenções sem consumação, hoje se estejam convertendo em realidade. Cada nova medida, por si só, pode parecer uma aberração, embora o conjunto de mudanças que formam parte do processo contínuo em curso constituem um movimento para a Escravidão Total.”

“Os poderosos têm descoberto que o reforço positivo é a única maneira de provocar nas pessoas, a quem lhes aplica, o comportamento desejado sem ressentimentos, nem rebeldia e de maneira estável vemos ultimamente como se esta promovendo o voluntariado, elogiando e heroificando aos que se unem a ele, embora seu fim último seja reduzir o mal-estar provocado na sociedade pelo desemprego e assim prevenir os distúrbios sociais) ”.

“Os caminhos que tomarmos agora determinarão o futuro da Humanidade e se entrarmos no próximo século como um Estado policial electrónico global, ou como seres humanos livres, como consequência de uma consciencialização maciça, que tenha lugar nos Estados Unidos, e no resto do mundo livre frente as actividades criminosas da elite global.”

“A imprensa livre e um mito porque e propriedade dos poderosos. Só quando for propriedade de muitos cidadãos anónimos será possível a existência de uma imprensa realmente livre, apoiada em nosso direito a saber”.

“A técnica do Clube Bilderberg, repetidamente utilizada, consiste em submeter a população e levar a sociedade a uma forte situação de insegurança, angustia e terror, de maneira que a gente chegue a sentir-se tão transbordado, que peca aos gritos, uma solução, seja qual for.”


Daniel Estulin -A Verdadeira História do Clube BILDERBERG



Sem comentários: