Mensagem

Mensagem

terça-feira, 17 de março de 2009

DECLARAÇÃO DE IRS 2008!!!

ATENÇÂO -POR DEFINIÇÃO, SÃO MEUS DEPENDENTES, TODOS AQUELES QUE SOU OBRIGADO, POR LEI, A SUSTENTAR
Actualizou sua lista de dependentes do IRS ?

Relação dos meus dependentes na minha declaração anual de rendimentos:

01) Presidência da República e assessores;
02) Governo e assessores (até mesmo os familiares nomeados por clientelismo político);
03) Câmara Municipal de ... e assessores, (até mesmo os familiares nomeados por pelo mais puro nepotismo, quer pessoal, quer político); (idem) ; Há Municípios onde trabalha a família toda do Presidente e do seu Vice, bem como antigos opositores.....
04) EPAL (consumos mínimos);
05) EDP (consumos mínimos);
06) TELECOM; TMN; etc.
07) Gás de Portugal (consumos mínimos);
08) Beneficiárias da taxa de saneamento básico (recolha de lixo, etc.);
09) Centros de inspecção de veículos;
10) Companhias seguradoras (seguro automóvel obrigatório);
11) BRISA - Portagens;
12) Concessionárias de parques e estacionamento automóvel;
13) Concessionárias de terminais aeroportuários e rodoviários;
14) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões, requisição de talões de cheque etc.;
15) Mais de 250 deputados da Assembleia da República, com os respectivos ESQUEMAS de apoio.
16) BPN, BPP e demais esquemas de enriquecimento fácil de administradores e gestores cleptomaníacos a que o estado entrega os impostos que pago, para evitar o alarme social e financeiro.
Tenho a certeza de que me esqueci de um monte deles ...
Pode acrescentá-los por mim?
MUITO E MUITO OBRIGADO!!! (Quando é q'isto mudará???)

Sem comentários: