Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 16 de maio de 2012

        CORRUPÇÃO EM PORTUGAL

PAULO DE MORAIS, DENUNCIA O QUADRO
DA CORRUPÇÃO EM PORTUGAL

EM QUATRO VÍDEOS, É FEITO UMA AMOSTRAGEM DAS TÉCNICAS UTILIZADAS POR ALGUMAS DAS PERSONAGENS, QUE CONSTITUEM A AUTÊNTICA MÁFIA E ESTÃO A SUGAR A RIQUEZA DE PORTUGAL.

O nojo que é a política em Portugal, praticada pelos partidos do chamado arco do governo, tem nestas corajosas denúncias a fotografia da canalha que nos tem governado.
As explicações que são dadas, têm as características de um retrato conhecido, onde revemos casos por demais conhecidos.
Denunciados pelo Partido Comunista e outros partidos de esquerda, vezes sem conta, sem qualquer resultado.
A partir do 25 de Novembro de 1975, Mário Soares e seus capangas, minaram lenta e pacientemente todo o Aparelho de Estado, colocando em lugares chave aqueles que poderia subverter os ideais, que nasceram com a luminosa manhã do 25 de Abril de 1974.
Tudo o que de mal tem sido feito em Portugal, tem origem nestes pérfidos personagens, que sob a capa do Socialismo Democrático (como se houvesse socialismo... não democrático!!!), têm enganado os cidadãos e conquistado o poder com propostas mentirosas, (sem excepção!!!) prontamente desmentidas logo após a sua eleição.
Quanto a Mário Soares, particularmente, seu êxito pessoal levou Portugal à ruína e temos a certeza que a História reservar-lhe – há um lugar de destaque...entre os traidores do povo!!!.




PARA VER CORRUPÇÃO EM PORTUGAL 2ª PARTE, CLIQUE AQUI
PARA VER CORRUPÇÃO EM PORTUGAL 3ª PARTE, CLIQUE AQUI
PARA VER CORRUPÇÃO EM PORTUGAL 4ª PARTE, CLIQUE AQUI

Sem comentários: