Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 10 de maio de 2012

 
                   FASCISMO 

TOMMY HILFIGER, UM CASO EXEMPLAR

 UMA LIÇÃO POLÍTICA PARA OS DISTRAÍDOS, NEUTROS, DIREITA INCONSEQUENTE E ANALFABETOS POLÍTICOS. 
.

Uma demonstração de crueldade mental, que traz à colação o lado bestial da humanidade que teve a sua expressão máxima nos horrores do macrocosmo nazi-fascista. 
É assustador saber que as depressões económicas sempre geram fenómenos dessa natureza e a presente crise para não fugir à regra, parece querer ressuscitar. 

Oprah Winfrey (famosa apresentadora da TV americana), num de seus programas mais recentes, entrevistou Tommy Hilfiger, estilista, cuja grife leva seu nome. 
.
.
.
.
 No show, Oprah Winfrey, começa por dizer que lhe era atribuída a seguinte afirmação: 
"Se eu tivesse sabido que negros americanos, judeus, latinos, espanhóis, venezuelanos, cubanos, argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos, brasileiros e asiáticos comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica (gente branca), de alta classe! Eu preferiria doá-las aos porcos."
Quando Oprah Winfrey, lhe pergunta se ele tinha feito tão cruel afirmação, Tommy Hilfiger respondeu com um simples e seco… SIM!!! 
Para se ficar com o retrato completo da sua repugnante mentalidade, não se reservou a continuar a expor o ódio que sentia pelos judeus e sua admiração por Hitler.
Perante a gravidade destas afirmações, Oprah Winfrey viu-se obrigada a exigir que ele abandonasse o programa.
SUGESTÃO DO BLOGUE:
Se no caso "Pingo Doce", houve um justo clamor, para no futuro se evitar fazer compras naquela rede de supermercados, como justa retaliação pelo seu comportamento obsceno no 1º de Maio, no caso acima referido repudiar a compra de qualquer produto que tenha  o símbolo "Tommy Hilfiger" deve merecer o mesmo tratamento, por maioria de razões.

Sem comentários: