Mensagem

Mensagem

domingo, 6 de janeiro de 2013


A POUCA VERGONHA NÃO ACABA!

Estes canalhas que nos governam, perderam por completo a vergonha!!!
Chega a parecer, que para além de se aproveitarem da situação de “ocupação” em que colocaram este país, sadicamente, entretêm-se a provocar as populações!
Estão tão seguros e inebriados pelo poder, que sem o mínimo pudor ou embaraço, tomam medidas autocráticas e despóticas, em nada de diferentes do tempo dos senhores feudais.
Numa altura em que todos estamos em estado de choque, com a dimensão das medidas programadas para o Orçamento de Estado de 2013, que se prevê levar à miséria a milhares de lares portugueses, estes miseráveis  tiranos fascistas, anunciam uma operação financeira para salvar o banco BANIF num valor superior a 1.100 milhões de euros.
Dizem os economistas sérios, que este banco não vale mais do que 600 milhões euros.
Não dá para acreditar que seja possível tanta ladroeira e exploração dos mais desvalidos!!!
Ainda não se sabe quanto vai o povo ter de pagar pelo roubo que a camarilha de amigos do Presidente da Republica fez no BPN, pois todos os dias aparecem novos encargos e já nos estão a esmagar com novos encargos, para recapitalizar um banco privado!!!
RECAPITALIZAR !!! LERAM BEM!!!
Estamos absolutamente de acordo com a NOTA DO GABINETE DEIMPRENSA DO PCP, quando acusa este governo, de agir no sentido oposto ao do Robin dos Bosques, porque de facto, estão a roubar os pobres para dar aos ricos!!!

MALDITOS SEJAM!!!

Sem comentários: