Mensagem

Mensagem

sábado, 13 de dezembro de 2014


EUREKA!!!

ANGOLANOS COMPRARAM EMPRESAS, PRÉDIOS E QUINTAS COM O NOSSO DINHEIRO!!!

Constituía para nós um denso mistério, como tinha sido possível, o BESA de Angola, ter emprestado tanto dinheiro e não se saber a quem!
Saber….sabia-se! Não queriam é que se soubesse!!!
Afinal agora, através de Paulo de Morais, ficámos a saber que o truque afinal não passava sequer por trazer o dinheiro para Portugal, para comprar essas empresas, casas e quintasl!!!
Bastava afinal clicar nos computadores do BESA, a transferência… e os portugueses do continente, que pagassem as contas!!!
Assista no vídeo que publicamos a seguir, essas inacreditáveis explicações e se for católico benza-se, para expurgar os maus pensamentos que estes criminosos que nos governam o obrigam.
Quanto às pragas que rogar, acredito que não tem de se confessar, porque por muito religioso que seja, as suas divindades, sabem bem que neste caso não há alma que aguente!!!
Eu que sou ateu, tudo faço para explicar a camisa de onze varas em que estamos metidos desde os governos de Mário Soares e na medida das minhas capacidades, colaborar para correr com a canalhada que nos tem (des)governado,!!!

Sem comentários: