Mensagem

Mensagem

domingo, 15 de julho de 2012


É ISTO QUE TEMOS COMO MINISTRO

Alunos da turma 1P1 da Universidade Lusófona, a que hipoteticamente teria pertencido um dos ministros mais responsáveis depois de Passos Coelho, de seu nome Miguel de Vasconcelos, ah desculpem, quero dizer Miguel Relvas, juram a pés juntos que nunca viram esse “cara”, nem mais gordo nem mais magro, quer nas aulas, quer nos testes.
Por outro lado, este brilhante doutor, de um curso que não fez, teve 18 valores na disciplina de Ciência Política, cujo professor Fernando Pereira Marques, declarou nada ter a ver com o assunto.
Concluiu-se "à posteriori" que afinal aquela nota tinha sido dados por Santos Neves, reitor daquela Universidade, que nunca tinha sido professor daquela disciplina e por “pura coincidência” se demitiu, logo que explodiu este escândalo.
Mas não se ficam por aqui as notícias sobre este malabarista da “Ciência Política”.
Nos meandros da baixa criminalidade, a sua vasta experiência de “Doutorado em Expedientes”, já tinha proporcionado a muitos jornais, matéria para encherem muitas páginas.
O nosso azar, é que na seita que o rodeia, ele nem é dos mais brilhantes, daí ter passado quase despercebido.
É digamos, “mal acomparado”, um pilha-galinhas ingénuo, manhoso e bem-falante, no meio de uma quadrilha informatizada, que domina a banca e os meios de comunicação.
Caloteiro de vocação, a sua actividade de delinquente já proporcionou manchetes a várias nos jornais, tais como: Capital, Expresso, Tal e Qual, Templário, Voz Imparcial e outros, tendo denunciado peripécias que fazem parte do cadastro desta multifacetada personagem.
Pelos vistos a sua biografia promete terminar atrás das grades, logo que a justiça atinja de igual modo os políticos e os criminosos, que pratiquem delitos comuns.
Podem ter prova disso, se lerem com atenção não só a biografia de Miguel Relvas na Wikipédia, como os relatos das fraudes praticadas desde há muito, por este deputado, mestre em “Carreirismo Político”, Ministro dos Assuntos Parlamentares, de nome completo Miguel Fernando Cassola de Miranda Relvas, vulgo Miguel Relvas.
Aproveitem para meditar,  nas mãos de quem está entregue o nosso destino comum.
Algumas das notícias relatadas pelos jornais, podem ver na reprodução que fazemos a seguir.

Sem comentários: