Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 18 de julho de 2012


ULTIMATO AO BISPO DAS FORÇAS ARMADAS
           D.JANUÁRIO TORGAL FERREIRA

Finalmente o governo e nomeadamente o Ministro da Defesa José Pedro Aguiar Branco vão ter de abrir o jogo!
Pelas palavras do Ministro da Defesa, calculamos que estarão neste momento junto da hierarquia da Igreja Católica, a fazer toda a pressão possível, para afastar D. Januário Torgal Ferreira, das suas funções de Bispo das Forças Armadas.
A sua figura que tornou-se demasiado incomoda pelas suas declarações públicas, denunciando algumas das enormidades deste governo.
Não sei porquê, veio-me à ideia o caso de Manuela Moura Guedes, versus Sócrates!!!
Se por um lado, o ministro que tutela as Forças Armadas está a transferir o Branco do apelido, para a cor do cabelo e a gastar latas e latas de laca para baixar os cabelos que tendem a ficar de pé, sempre que o Senhor “D.Bispo” manda umas bocas sobre o estado da nação e da quadrilha que nos governa, o seu companheiro no governo, Paulo Portas deve estar com um grande osso atravessado na garganta.
Este último companheiro de orações de D. Januário, quanto mais não seja, para se aproveitar da força da Igreja para cativar o voto dos crentes, farta-se de encher a boca como lídimo defensor da Democracia Cristã.
Certamente muito contra a vontade, vai ser obrigado a chegar a roupa ao pelo ao Bispo, seu “irmão na fé”, para salvar a sua continuidade no governo e por arrasto no poder (que é o petisco que ele mais aprecia), pois a presença de Aguiar Branco do PSD no problema, é suficientemente forte,  para obrigar Passos Coelho a arriscar a coligação para obedecer aos desejos do seu ministro da defesa.
Isto não é uma profecia ….mas  aproxima-se!!!

Sem comentários: