Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 19 de junho de 2013


        PRIVATIZAÇÃO DA ÀGUA        

             “ÁGUA-OPERAÇÃO SECRETA”: 
                UNIÃO EUROPEIA PROMOVE 
                  A PRIVATIZAÇÃO DA ÁGUA

ATÉ ONDE VAI A CORJA QUE DESGOVERNA ESTA EUROPA??? 

Quando chegou ao nosso conhecimento esta notícia, não conseguimos libertar-nos da imediata associação a Mário Soares, à sua “Europa Connosco” e consequentemente a enorme parcela de culpa que tem,  na crise que estamos a passar.
A privatização da água, era uma coisa sobre a qual não tinha a mais pequena preocupação, na medida em que estava certo que nunca seria possível privatiza-la.
Sentíamos que era tão antinatural, tão abusivo, tão escandaloso, que quem se atrevesse a propor tal coisa seria encomendado para os “quintos do inferno”.
Afinal estávamos enganados! É para aí que nos encaminha a “Europa Connosco”.
Está nas ordens que vai dar à Europa, e nomeadamente aos enfraquecidos países do sul, entre os quais depois da Grécia, somo os mais débeis, que vamos perder o direito à água que bebemos, porque passa a ser propriedade particular!!!
NÃO ESTAMOS A EXAGERAR…UMA PROPRIEDADE PRIVADA….É UMA PROPRIEDADE PRIVADA!!!!
O RESTO É CONVERSA FIADA!!!!
Nós lastimamos os nossos “brandos costumes”, sejam tão brandos, que até admitimos um governo como o que temos.
Mas permitir que vá ao ponto de privatizar a água, é um pouco como se nos tirassem a carta de Alforria, quando já tivemos a sensação de sermos livres após o 25 de Abril e frustrar a luta que denodadamente travamos desde o 25de Novembro de 76, para alertar os que amavam o socialismo, para os perigos que toldavam o nosso horizonte.
Vejam este vídeo, legendado em português, com olhos de ver e alertem toda a gente!!!

Sem comentários: