Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 12 de março de 2014


       MANIFESTAÇÃO EM ODESSA      

CONTRA O GOLPE DE ESTADO NEO-FASCISTA 
EM KIEV
É nossa intenção manter documentado neste Blogue, o que de mais importante chega ao nosso conhecimento, sobre os graves acontecimentos que a Ucrânia está a viver.
Nesse sentido tivemos acesso a um vídeo que mostra uma enorme e significativa manifestação em Odessa, no passado dia 23 de Fevereiro, contra o Golpe de Estado neofascista que teve lugar em Kiev.
Como sabemos, na sequência dos acontecimentos da Praça Maidan, assumiu o Poder um governo neofascista, que resultou da inqualificável manobra dos Estados Unidos, com a colaboração “algo envergonhada” da Europa (NATO), no sentido de reforçar a posição geoestratégica dos norte-americanos, no cerco à Rússia, tendo em vista a sua intenção de domínio hegemónico mundial.
É dessa manifestação, que teve lugar em Odessa, onde centenas de milhares de pessoas gritaram palavras de ordem contra o golpe de Kiev, do tipo "A Rússia, a Rússia, nós somos um!", "Odessa é a cidade herói " e "O fascismo não passará!", que fala o vídeo, que apresentamos a seguir.

)

Sem comentários: