Mensagem

Mensagem

domingo, 23 de março de 2014


      ESTAMOS SIDERADOS!!!     

  MARINHO PINTO... DE “BASTONÁRIO”
... A “CONDESTÁVEL” DA JUSTIÇA   PORTUGUESA!!!

Só hoje tivemos conhecimento desta intervenção de Marinho Pinto ex-bastonário da Ordem dos Advogados , escalpelizando a corrupção em que estavam (e estão, dizemos nós!!!) mergulhados os Tribunais Arbitrais. (E não só…acrescentamos nós!!!)
As acusações são tão claras e graves,  tornando caricato ouvirem-se palmas no fim, dada a qualidade da plateia ser composta em principio, por representantes do supra sumo da justiça (?) portuguesa.
Como Marinho Pinto, depois da preleção não saiu algemado, ficamos com dúvidas se os aplausos eram para os corruptores ou para ele, tal a qualidade e dimensão das acusações que acabara de pronunciar e as responsabilidades das personalidades presentes na plateia.
Curiosamente, na coluna da direita da página do YouTube onde está inserido este vídeo, está um outro de Paulo de Morais, que não resistimos a colocar a seguir, tratando de outros aspectos da corrupção que grassa neste país.
Não é novidade porque já várias vezes neste Blogue, demos lugar a muitas das suas denúncias.
No caso presenta, só peca por o fazer, não perante uma plateia classificada, como Marinho Pinto, mas perante um Mário Crespo, desclassificado como homem e como profissional, cuja notícia de que em breve se reformaria, constitue para nós uma excelente notícia, na medida em que cada vez que o enxergávamos, carregava o nosso cadastro com uma série de pecados, pela quantidade de impropérios que mentalmente lhe dirigíamos. 

SÃO CASOS COMO ESTES, QUE LEVA MUITA GENTE A PENSAR, QUE O PAÍS NÃO TEM REMÉDIO..MAS TEM!!!

DEÊM OPORTUNIDADE AO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS DE SER GOVERNO 
E VERÃO A VOLTA QUE ISTO LEVA!!!

     E AGORA ENTRA EM CENA...
            PAULO DE MORAIS!!!

Sem comentários: