Mensagem

Mensagem

terça-feira, 7 de setembro de 2010

HOJE É SÓ CONVERSA!!!
UMA HISTÓRIA Á MANEIRA DAS FÁBULAS DE FEDRO

Hoje o "power point" é “só conversa”, pela primeira vez.
Aliás bastante bem adequada aos intervenientes, que de concreto e positivo só têm conversa!


NESTE LINK



É TUDO UMA QUESTÃO DE LATA!

A LATA DO BASTONÁRIO DA ORDEM DOS MÉDICOS.


O Dr. Pedro Nunes, ilustríssimo bastonário da Ordem dos médicos, acusou o antigo ministro da saúde Correia de Campos, de ter um “grande lata”, por o acusar de ter conhecimento há quatro anos, dos casos do oftalmologista do Algarve e não ter feito nada, para interditar o referido clínico.
É bom recordar, que na clínica particular deste médico (diria antes pseudo-curandeiro), em consequência de uma simples operação às cataratas, cegaram quatro doentes., devido às deficientes condições em que tiveram lugar essas operações.
A pesar disso, esse pseudo-curandeiro, continuou a exercer medicina, de forma criminosamente incompetente e segundo o depoimento do Dr. Correia de Campos, por culpa exclusiva da Ordem dos Médicos que: “diz não ter meios financeiros para montar uma supervisão desses casos”.
No entanto, ainda segundo as palavras de Correia de Campos “têm recursos financeiros imensos que lhes permite ter sedes óptimas, um restaurante de luxo numa delas e oferecer viagens”
Eu julgo que com dirigentes destes, exportar lata, talvez fosse uma saída para a crise.
Tanto um como outro, embora por razões diversas, têm uma lata que nunca mais acaba.
Junte-se a eles o nosso primeiro-ministro e digam lá se não poderíamos criar uma indústria de exportação de lata, com mais matéria-prima, que os árabes têm de petróleo???

Sem comentários: