Mensagem

Mensagem

domingo, 26 de setembro de 2010

ESPANTOSO!!!

IMAGENS DO FUNDO DO MAR

Se bem me lembro, (esta tambem é açoreana...lembram-se do genial Vitorino Nemésio !!!)....dizia ele...agora dizemos nós..... já temos publicado alguns “power points”, mostrando imagens de mergulho, e de caprichosas figuras, habitantes dos fundos marinhos.
Desta vez, excedemos tudo o que a imaginação pode conceber.
Nós, que somos apaixonados do desporto da vela, do mergulho, e de tudo o que se refere á vida do mar, estamos seguros de poder assegurar, jamais ter visto imagens mais bonitas, do que as desta apresentação.
VEJA COM CALMA

É ESPETACULAR!!!!

NESTE LINK

FALTAVA ESTA!!!
Há pouco, ouvindo o noticiário, soube que Passos Coelho afirmara textualmente:
“Nunca mais faço uma reunião com o primeiro-ministro Sócrates, sem a presença de uma testemunha”
Este inacreditável desabafo, foi provocado pelo facto de Passos Coelho considerar que Sócrates, o homem que é primeiro-ministro de um país, que por infelicidade é o nosso, tinha mentido em relação aos termos em que tinham acordado as premissas do nosso Orçamento de Estado.
Como é possível, chegarmos ao ponto de ter um líder do maior partido da oposição, se ver na necessidade de arranjar uma testemunha que garanta a autenticidade das afirmações que profere, quando descreve as conversas e acordos feitos com o primeiro-ministro do seu país.
Que credibilidade pode merecer um homem, seja ele qual for, cujo interlocutor exige que qualquer conversa que tenha com ele, só sob o palio de uma testemunha?
Assim, nestas condições, é muito grave!
E se o interlocutor for o primeiro-ministro?
Alguém acredita que isso seja possível???
É imaginável que neste caso concreto, não seja o Passos Coelho aque está a mentir ou pelo menos a exagerar?
Ou em última hipótese não será para tirar dividendos políticos desta ignominiosa calúnia?
O problema é que conhecendo os antecedentes do “hipotético engenheiro”, dos casos Freeport, Casa da Bramcamp, etc, etc., etc., (mais uns quantos etc.s,), não me resta dúvidas que afinal estou a viver não em Portugal mas numa dysneylandia onde tudo é um “Faz de conta”

Que Alá tenha piedade de nós!!!
Só pode ser !!!


Sem comentários: