Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O ESTADO

A QUE O ESTADO CHEGOU!!!

JORNALISTAS DA SIC, ANALISAM MEGA

NEGÓCIOS DO ESTADO, COM SECTOR PRIVADO

Com o título de “A SIC analisou à lupa alguns dos mega negócios do Estado com entidades privadas” publicamos um vídeo, onde se abordam casos de fraudes, corrupções e negócios escuros, praticados á sombra de um governo que mais parece uma quadrilha.
Entre eles destacamos alguns depoimentos de referência, como sejam os do economista Octávio Teixeira e do juiz jubilado do Tribunal de Contas, Carlos Moreno.
O vídeo dá oportunidade de perceber o fundamento de algumas denúncias que têm sido feitas, sobre as chamadas parcerias publico-privadas.
Conclui-se que as gerações futuras irão ter de pagar compromissos agora assumidos, num valor superior a 50 mil milhões de Euros.
Outro dos temas abordados, referem a inutilidade dos Governos Civis, bem como de algumas das suas vergonhosas actividades, entre as quais se destaca o aproveitamento como departamento de emprego dos “boys” do partido do governo.
Fala-se também dos escritórios de advogados que recebem milhões e milhões de euros e das celebres fundações, outra área privilegiada de emprego para os “boys” dos vários partidos, dos sucessivos governos, onde o Estado consome milhões e milhões de euros, sem que se perceba muito bem a sua utilidade.




Sem comentários: