Mensagem

Mensagem

sábado, 13 de novembro de 2010

LISBOA INUNDADA!!!
Embora sobre as inundações de Lisboa, tenham passado alguns dias, por ser um espectáculo inusitado nesta cidade, publicamos este “power point”, quanto mais não seja, para ficar na memória deste Blogue.
Longe dos dramas de inundações pavorosas
, que destroem tudo á sua passagem, inclusive vidas humanas, a que estamos “quase” habituados a assistir por esse mundo fora, estas inundações em Lisboa, até pela sua peculiaridade, devem servir para nos alertar, mais uma vez, para o que se está a passar com a Natureza.
Estas alterações meteorológicas profundas, que reflectem indubitavelmente algo de errado se está a passar, deveriam servir-nos de alerta, para nos mobilizar na luta contra tudo o que ponha em causa os equilíbrios da Natureza.
Nela estão obviamente incluídas, as de carácter político, que por muitas e variadas razões, quando levadas a cabo contra os interesses da maioria das populações, têm sequelas muitas vezes imperceptíveis, mas com consequências que acabam por atrasar, desvirtuar e penalizar a evolução natural do ser humano.

Sem comentários: