Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


COMO SE NÃO BASTASSEM 
AS GUERRAS QUE JÁ TEMOS!!!


Os EUA acusam a China de manter o yuan artificialmente desvalorizado com relação ao dólar, a fim de beneficiar suas exportações.
A moeda chinesa, no entanto, já foi parcialmente liberalizada anteriormente, e desde então aumentou seu valor com relação ao dólar em 20%".

 No sentido de forçar a China a valorizar mais o yuan, o Senado norte-americano aprovou um projecto de lei que prevê sanções contra a China, se o país asiático não valorizar o yuan.
Por outro lado o Ministério de Comércio chinês, assegurou que o projecto aprovado, é uma grave violação das regulações internacionais, que visa somente aumentar o proteccionismo comercial.
O porta-voz do Ministério de Comércio chinês, assegurou que "A China não quer que as relações comerciais com os EUA se vejam gravemente danificadas se o projecto se transformar em lei", prejudicando os esforços mundiais, para alcançar uma recuperação económica global e que provocará "uma guerra comercial entre China e EUA que se transformará em uma derrota para os dois países".

QUANDO SE TRATAVA DE AUMENTAR OS LUCROS DAS SUAS EMPRESAS... TRANFERIRAM –NAS COM TODO O “KNOW HOW” PARA O ORIENTE E AGORA QUE TÊM QUE IMPORTAR TUDO OU QUASE…CHAPÉU!!!

É EVIDENTE QUE SENDO A CHINA O MAIOR CREDOR DOS ESTADOS UNIDOS, CADA DESVALORIZAÇÃO DO YAN,  CORRESPONDE A UMA DIMINUIÇÃO DA SUA DÍVIDA.
ESPERTOS….MANHOSOS …. FINÓRIOS!!!

Sem comentários: