Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 15 de março de 2013


              ISTO NÃO SE FAZ!!!              
A HUMILHAÇÃO DO PAPA, 
ESPELHO DA DIMENSÃO DOS CONFLITOS QUE ATORMENTAM A IGREJA!

É um vídeo absolutamente assombroso.
Testemunha um grosseiro vexame a que o Papa se sujeitou e foi ocultado pelos meios de comunicação social internacionais.
A única explicação que se encontra, para o degradante escândalo de alguns cardeais se recusarem a cumprimentar o Papa, assenta no nível do confronto dentro da Curia Romana,
É uma das consequências desta guerra de bastidores, que o vídeo testemunha e está certamente na base da demissão do Papa Bento XVI.
Chega a fazer pena, até ao mais empedernido descrente, a cena de um pobre velho de passo periclitante e mão estendida, ver ostensivamente recusada essa amável saudação, pela desconcertante grosseria de “algumas” cardinalícias recusas, em corresponder a essa saudação.
O facto só por si, em circunstâncias normais, nos mundos dos simples mortais que constituem a sociedade em geral, seriam reflexo de uma falta de consideração inqualificável.
Neste caso presente, tratando-se de cardeais que são os expoentes máximos da hierarquia de uma Igreja, que assenta a sua filosofia numa doutrina de “paz e amor”, como moeda de troca para ganhar o direito de ir para o céu, temos de concluir, o Diabo está a fazer um bom trabalho!!!
Este repulsivo acontecimento teve lugar em 2011, numa visita que o Papa Bento XVI efectuou ao país de onde é originário, numa recepção de entidades civis, militares e religiosas, onde através das imagens do vídeo, se pode constatar a recusa ostensiva de alguns do cardeais presentes, em corresponder ao cumprimento do Papa, deixando-o vexatoriamente de mão estendida.
INACREDITÁVEL!!!
INADMISSÍVEL!!!


Sem comentários: