Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 21 de março de 2013




           ERA O QUE FALTAVA!!!          

SOCRATES NÃO REGRESSES..........
PORQUE NÃO ESTÁ PERDOADO!!!
Sócrates regressa como se nada tivesse a ver com a desgraça em que deixou Portugal, com a religiosa exigência da JSD de o ver fazer todas as semanas o seu “acto de contrição”, entrando pelas nossas casas dentro, sem que possamos dar-lhe a tareia ou o tratamento que ele merece, pela desgraça em que colocou Portugal.
Era o que faltava, admitir, que pela simples razão de uma administração da RTP querer manobrar no sentido de fazendo um frete enviesado ao governo, incensando potencialmente a socrática e danosa política, esquecer a sua obrigatória isenção, no desenvolvimento de um institucional Serviço Público, que é para isso que nós pagamos.
Trazer para o nosso convívio essa sinistra figura, principal culpado da tragédia que se abate sobre o nosso país, é mais de que uma sacanice, é o miserável retrato, de como se faz política em Portugal.
Nem de perto nem de longe, nos consola a alternativa de qualquer um poder fechar a televisão, ou mudar de canal!!!
Basta pensar na obra que esse canalha deixou, no descalabro que os nossos filhos terão de enfrentar no futuro, para nos sentirmos transtornados, com a simples ideia do seu regresso, nem que seja pela porta da televisão!!!
A única ideia que nos consolava é que ele era mais um emigrante junto com os milhares que tinha obrigado a sair do país, embora numa emigração (muito!!!) dourada, estava longe da vista e do coração!
Deixá-lo entrar em nossa casa, mesmo que seja através da televisão, é estar a escarafunchar uma ferida infectada, que trás dor e imenso sofrimento a uma dramática realidade, que nos tortura todos os dias!
Quantos suicídios já causou?
Quantos velhos estão ameaçados de perderem as suas casas e irem para debaixo da ponte?
Quantos reformados e pensionistas virão, reduzir a sua capacidade de sobrevivência, roubar a sua esperança de vida tranquila que mereciam e só a miséria e o lado negro da vida, se lhe apresenta como futuro?
Quantos doentes deixaram de poder tratar-se, por falta de dinheiro para pagar medicamentos e as escandalosas taxas moderadoras, que de moderadoras se transformaram em promotoras do negócio particular da saúde.
Quantos estudantes viram o seu futuro destruído, aniquilado, por não poderem pagar propinas?
Deixámos exactamente para o fim a pergunta capital, porque essa tem números e podem ser quantificados, embora oficialmente sejam tendenciosamente aldrabados!
Quantos desempregados e sobretudo jovens, defrontam o espectro da miséria e da fome, porque esse maldito engenheiro postiço, foi um dia 1º ministro?
SÓ NÃO CONCLUIU A OBRA, PORQUE O PCP NÃO DEIXOU, VOTANDO CONTRA O PEC 4, QUE MAIS NÁO ERA DO QUE O EMBRIÃO DO “PACTO DE AGRESSÃO” COM QUE ESTA TROICA E ESTE GOVERNO, ESTÃO A DESGRAÇAR PORTUGAL. 
ESTE REGRESSO E AINDA POR CIMA PARA A TELEVISÃO, MERECE O NOSSO MAIS VIVO REPÚDIO.
JÁ APARECEU UMA PETIÇÃO NESSE SENTIDO!
ESPERAMOS QUE CORRESPONDA AO SEU DEVER PATRIÓTICO DE A ASSINAR E DIVULGAR, POR TODOS OS MEIOS AO SEU ALCANCE!!!
PARA ASSINAR A PETIÇÃO CLIQUE AQUI

Sem comentários: