Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 4 de março de 2013


CONTRA PODER, NA SIC NOTÍCIAS E SIC RADICAL

A REPOSIÇÃO DO ANTIGO PROGRAMA SATÍRICO “CONTRA-INFORMAÇÃO” DA RTP 1.
O antigo programa de sátira política e social da RTP “Contra-Informação”, com os bonecos que caricaturavam os famosos desse tempo, ressuscitam na SIC Notícias e na SIC Radical, com o nome de “Contra-Poder”
Hoje vamos poder matar saudades desses hilariantes programas, actualizados com os farsantes do nosso governo que serão desta vez chamados de ‘Cacos Coelho’, ‘Vítor Rapar’ e ‘Asseguro’ etc.
Para abrir o apetite, apresentamos uma pequena amostra do alter-ego do sapiente Dr. Relvas, agora designado de Maquiavel Relvas, numa charge à ridícula cena que fulanizou, quando no debate do "Clube dos Pensadores", em Vila Nova de Gaia, foi interrompido pelos estudantes a cantarem a Grândola, Vila Morena.
O sabujo, seguindo a velha táctica “Se não podes vencê-los junta-te a eles”, embora nem sequer  soubesse a letra da canção (se calhar nem o hino nacional sabe!!!), tentou também trautear algumas partes que tinha de ouvido, no desafinanço mais ridículo, que imaginar se possa.
É a zombar com esse caricato episódio, que se fez o 1º episódio do renovado “Contra-poder”, que consta o vídeo que apresentamos.


Sem comentários: