Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 28 de março de 2013


  É QUE NÃO DÁ MESMO PARA ACREDITAR!!! 

QUEM MANDA NO GOVERNO? 
MEIA DÚZIA DE BANQUEIROS E OS PRESIDENTES DAS GRANDES EMPRESAS QUE ESTÃO NO PSI 20, NA BOLSA???
.
A esta afirmação de José Gomes Ferreira, jornalista a quem tenho ouvido afirmações que me deixam por vezes estupefacto, porque chegam a raiar certamente,  o risco de ficar sem o emprego, tal a gravidade de algumas conclusões a que o vejo chegar.
Ao que se poderá ouvir no vídeo que apresentamos a seguir, seguem-se algumas dessas declarações que colocam em cheque o governo deste país e nomeadamente o PS, o PSD e CDS, como autênticos “Freis Tomaz”, que recomendam muitas vezes o que dizem e não o que fazem.
A determinada altura, colocando a paternidade da afirmação na boca de António Borges, “o infiltrado” do FMI, afirma o seguinte:
Andamos todos a proteger os grandes grupos. Vivem juntinhos com o Estado e isto já vem desde o tempo de Salazar e está cada vez pior”.
Veementemente não concordamos com ele quando afirma “que andamos todos”, pela nossa parte juramos se for preciso, que nós não andamos, antes pelo contrário. Se pudéssemos, há muito que tínhamos colocado  todos na Penitenciária.
Gostávamos  de saber, o que está por detrás desta afirmação …vinda de quem vem!!!
Mais adiante diz José Gomes Ferreira:
Estatísticas da própria “Autoridade da Concorrência” provam que os combustíveis em são vendidos, sem impostos, retirada a parte dos impostos, são vendidos 3 ou 4 cêntimos acima da média europeia a gasolina e o gasóleo.
São mais de 200 milhões de euros por ano que são retirados à economia para favorecer estas empresas e o governo disse assim, arranjaram uma desculpa que têm aditivos para os poderem vender mais caro e já se percebe que tecnicamente,  a alternativa não tem significado.
Primeiro sentem-se...depois vejam e ouçam:

Sem comentários: