Mensagem

Mensagem

sábado, 12 de setembro de 2009

AO QUE A ITÁLIA CHEGOU!

COMO SÃO AS FESTAS DE BERLUSCONI

COM AS RAGAZZAS NA SARDENHA

A Abelha Rainha contou como funcionam as festas, “dignas das Mil e Uma Noites”, segundo a L’espresso. As meninas convidadas, em geral na casa dos vinte anos, recebem tratamento de princesas, e o grupo pode chegar a 50. O anfitrião dá a cada uma delas de presente dois braceletes de ônix na forma de tartaruga, um para o braço e outro para o tornozelo. Também recebem um anel e um pingente de prata na forma de borboleta. São autorizadas a fazer compras em lojas na região no teto de 2 000 euros, ou 6 000 reais. Têm direito, também, a uma diária de 1 500 euros. Muitas estão ali a trabalho.
Berlusconi, segundo a Abelha Rainha, as orienta. A uma jovem disse, por exemplo, que seu cabelo estava “vermelho demais”. A uma outra, pediu que se desfizesse da aparência de “garota de calendário”. Papi, ou Papai, é a forma com que elas as chamam ao telefone para, diz a Abelha Rainha, evitar problemas caso as conversas sejam clandestinamente gravadas. Noemi, desde o momento em que despontou para o duvidoso estrelato, se referiu abertamente a Berlusconi como “Papi”, o que levou a suspeitas de que ele seria, na verdade, pai dela.
Os convidados são entretidos com música italiana de qualidade, cantadas pelo ídolo local Mariano Apicella ao vivo. Mariano é um dos convidados freqüentes das festas. Suspeita-se que Berlusconi faça uso de aviões do governo para levar seus convidados para a Sardenha. Procuradores de Roma estão investigando o caso, e o que já se sabe é que a utilização dos aviões oficiais aumentou fortemente sob Berlusconi. Ele diz que não voa para fins pessoais, mas isso está sendo apurado.
Segundo se diz, certas fotos mostram garotas de topless se abraçando numa ducha ao lado da esplêndida piscina aquecida. Isso levou a um artigo no Times em que Berlusconi era comparado a Tibério o césar romano que tinha um refúgio em Capri no qual, em termas, levas de meninas nuas ficavam ininterruptamente à sua disposição nas águas. Por isso elas eram conhecidas como as Sereias de Tibério.

Para ler o artigo completo clique AQUI

Sem comentários: