Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

CAVACO – LEADER DA OPOSIÇÃO

Ao ouvir Aníbal Cavaco Silva, Presidente da Republica de alguns portugueses, fiquei a saber qual era afinal, o clube que ele patrocinava.
Eu já “desconfiava”!!!
Os Gatos Fedorentos, acusavam Teixeira dos Santos, de apesar da crise de emprego que vai por cá, estavar a ocupar dois postos de trabalho: o de ministro das finanças e o da economia.
De certeza que se Cavaco Silva fosse a esse programa (é o vais!!!) interrogam-no sobre o facto de ele também ter dois empregos: a presidência da Republica e a liderança do PSD.
A diferença não é muito notória, devido a Teixeira dos Santos, dizer que no segundo emprego não ganha nada e ser evidente que Cavaco no segundo emprego, não o exerce a tempo inteiro.
De qualquer modo, fiquei descansado, porque com as explicações do Presidente da Republica deu na trapalhada das escutas, percebi que estamos bem entregues, no próximo futuro.
Isto é tudo malta fixe, Soares é fixe, Sócrates é fixe, Cavaco é fixe!!!
A minha única dúvida é se o Presidente da Republica, com a quantidade de conselheiros, assessores, secretários, casa civil, casa militar, motoristas, cozinheiros, jardineiros, GNR’s, que tem, sai uma intervenção daquelas, mais valia contratar os Gatos Fedorentos, que são mais engraçados.
Estava á espera de ver montanha parir um rato, como é costume, mas afinal foi um rato que pariu uma montanha conflitos.
Vai ser lindo o desenvolvimento que isto tudo vai ter!!!.
Desconfio que a questão dos submarinos, que está a voltar á superfície, depois de uma longa travessia, nas profundezas do mar da corrupção, vai servir para distrair a malta e colocá-la a olhar para outro lado.
Tenho a certeza que o CDS se podem afundar com o Portas, mas o Cavaco vai ficar a flutuar porque como cavaco que é, tal como o “cortiça” (lembram-se do Costa Gomes?) tem o capital a dar uma mãozinha, se for preciso.
E o Zé como de costume…….protesta não indo votar, distrai-se com as telenovelas, paga as contas e não bufa, canta o fado, discute futebol, ganha os favores do céu de joelhos em Fátima e emigra quando pode.
Isto até um dia, porque cada dia é uma lição e o curso é longo e complicado!!!

Sem comentários: