Mensagem

Mensagem

terça-feira, 8 de setembro de 2009

ESPETACULARES IMAGENS

DE UMA NOVA ARTE


No último artigo em que tínhamos apresentado alguns power points, com utilização do Photoshop, as imagens de que nos servimos, eram todas de natureza política e tínhamos unicamente a finalidade de fazer uma crítica jocosa aos personagens dos últimos acontecimentos, valendo só por si, interlocutores e suas alegorias, um autêntico tratado de análise política.
Hoje, apresentamos um power point, que utilizando igualmente os mesmos meios, ou seja as mesmas técnicas, variando porem a temática e respectiva finalidade, eleva a arte, a novos patamares de sublimes encantamentos.
Enorme exibição de sensibilidade, as composições e arranjos estão para além de uma vulgar imaginação ou simples aproveitamento das novas possibilidades técnicas, que a informática proporciona.
São tão encantatórias que quando chegamos ao fim, ficamos seguros que uma nova área de expressão artística se abriu e que certamente muitos mais artistas se vão mobilizar para explorar este campo e nós cá estaremos sequiosos para encontrar e divulgar, mais material do género, que chegue ao nosso conhecimento.


NESTE LINK

Sem comentários: