Mensagem

Mensagem

terça-feira, 1 de dezembro de 2009


ELE HÁ CADA MADURO!!!

NESTE LINK



GOVERNO DE MUITAS...

MUITAS PALAVRAS

Quem ouviu Teixeira dos Santos ao longo do ano e, em particular, no período eleitoral, juraria que nunca haveria orçamento rectificatico.

16 de Dezembro de 2008: Ministro das Finanças recusa fazer Orçamento Rectificativo
15 de Abri de 2009: Teixeira dos Santos afasta cenário de um orçamento rectificativo
15 de Maiode 2009: Teixeira dos Santos “Não vejo necessidade de Orçamento Rectificativo”
01 de Julho de 2009: Teixeira dos Santos continua a rejeitar necessidade de orçamento Rectificativo
21 de Julho de 2009: O Governo rejeita a possibilidade de subir os impostos e de apresentar um Orçamento rectificativo
20 de Agosto de 2009: Governo afasta orçamento rectificativo
10 de Novembro de 2009: Ministro diz que ainda é cedo para saber se haverá Orçamento Rectificativo
19 de Novembro de 2009: Governo apresenta orçamento rectificativo

Será isto um Governo sério?


SERÁ QUE MERECE SER GOVERNO?




TORNEI-ME UM DEBOCHADO !!!

Os meus amigos vão-me perdoar, mas a velhice tem destas coisas.
Não é que agora me deu, para me tornar um devasso?
A libertinagem é o meu horizonte e para arranjar companheiros para o meu clube, começo por vos entusiasmar com um belo strip-tease.
As senhoras também podem ver, para aprenderem a cativar os vossos maridos.
Estão a ver como sou machão!!!




Sem comentários: