Mensagem

Mensagem

domingo, 13 de dezembro de 2009

NAVIOS SEMI-SUBMERSÍVEIS

O “power point de hoje não justifica nenhum comentário, na medida em que todos os que se pudessem ou devessem ser feitos, estão inseridos na própria apresentação.
Só me resta esclarecer, que se trata de um hino á capacidade humana e á tecnologia.

NESTE LINK


SUSAN BOYLE

Um querido amigo enviou-me um email com um anexo, que falava de Susan Boyle.
Pensei tratar-se de um vídeo muito vulgarizado no Youtube e que revelou ao mundo o talento de uma humilde senhora, dona de uma voz invulgar e que é hoje estrela maior do firmamento internacional.
Nessa ocasião tive a felicidade de assistir a esse espectáculo e fiquei extremamente emocionado com o caso.
Milhentas vezes tive ocasião de o rever, de modo que foi com alguma displicência que me propus visionar o vídeo mais uma vez.
Para minha enorme surpresa o anexo do email, afinal não era um vídeo, mas um “power point” e continha não só a história das condições em que a magnífica Susan Boyle , se tinha revelado, como também derivava para uma brilhante reflexão sobre a importância de alguns valores humanos, tais como a humildade , a solidariedade e a felicidade. .
Espero que gostem e se surpreendam tanto como nós nos surpreendemos.
Como seria autêntica, bela, solidária e feliz a espécie humana.


NESTE LINK

Sem comentários: