Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

BOM ANO NOVO
A TODOS OS MEUS AMIGOS, AMIGAS E CAMARADAS
Recebi de um grande amigo e camarada uma mensagem, onde expressava os seus desejos de um Ano Novo cheio de desejos, sonhos e aspirações porque, dizia ele ainda não pagam imposto.
Como ainda não tive ocasião de vos desejar um Bom Ano Novo, aproveito esta ocasião para o fazer e acrescento aos desejos do meu amigo e camarada, os desejos de um ano de grandes lutas em defesa dos nossos direitos de cidadania.
Terminava a mensagem dele, com um curioso apelo para que clicasse num link que me indicava,escrevesse o meu nome, aguardasse uns segundos e aparecia um artista, a dedicar-me uma canção.
Assim fiz e de facto, para minha surpresa, foi o que aconteceu.
Aproveito também você, para tal como eu fiz, colocar o seu nome no texto deste link e que a surpresa do resultado, lhe faça nascer o sorriso que pressagie um ano de luta e esperança, num futuro melhor.

2 comentários:

Maria disse...

Nunca tinha visto o meu nome 'tatuado'...

Bom ano para ti, Juvenal.

JUVENAL disse...

Obrigado e afirmo categóricamente que não sou adepto das tatuagens, mas tambem achei imensa graça ver-me tatuado.
Mais uma vez (nunca é demais!) os meus sinceros desejos de um bom ano.
O desejo pode ser exagerado, mas a intenção é boa...e sincera!!!