Mensagem

Mensagem

sábado, 17 de março de 2012

              JOSÉ GOMES FERREIRA
 COMENTA A DEMISSÃO DE HENRIQUE GOMES 

O vídeo que se segue, é uma denúncia que merece a nossa atenção.
Os factos sobre os quais se debruça José Gomes Ferreira,  são muito importantes pela demonstração do nível de corrupção,  que grassa neste governo.
Elas são de tal maneira graves, que pensamos que José Gomes Ferreira, mais cedo do que tarde, acabará por ser saneado.
Basta recordar a descarada censura que constituem as instruções que foram hoje dadas pelo governo, para que os meios de comunicação social deixassem de referir as empresas que irão fazer greve no próximo dia 22.
Lembramos igualmente, para se perceber a dimensão da gravidade da situação,  a denúncia que também hoje foi feita  pelo deputado do PCP Honório Novo sobre o facto do ministério tutelado por Vítor Gaspar, ter informado que António Borges irá assumir um cargo na administração da Sociedade Francisco Manuel dos Santos, accionista da Jerónimo Martins, dona do Pingo Doce.
É de facto um enorme escândalo, pois como sabemos António Borges exerce as funções de consultoria na  PARPÚBLICA, Participações Públicas, SGPS, S.A., Sociedade Gestora de Participações Sociais (SGPS) com capitais exclusivamente públicos, e que está a preparar a privatização das empresas do Estado em processo de privatização ou privatizáveis a prazo.

Sem comentários: