Mensagem

Mensagem

sábado, 31 de março de 2012

           MEMORANDO DA "TRÓICA"


Toda a gente fala da “Tróica” e do memorando que o PS, PSD, e CDS assinaram, mas o conhecimento do seu conteúdo e a sua difusão, não corresponde à importância do seu texto, nem torna explícitos os sacrifícios que serão exigidos à maioria esmagadora da população.
Tão depressa o governo inferniza a vida do povo, manda os jovens emigrar, roubando-lhes todas as expectativas de um futuro digno,  para cumprir o memorando, como diz que tem de ir além das responsabilidades assumidas com a“Tróica”,  porque que não chega  cumprir o acordado no memorando.
Aproveitando as possibilidades que uma vasta "Bolsa de Desemprego" proporciona ao grande patronato, serve-se do infame e generalizado sistema de  trabalho precário ou de  falsos recibos verdes, para atemorizar e explorar os funcionários públicos, trabalhadores em geral, reformados, pensionistas, pequenos e médios comerciantes e industriais,etc, etc.
É do conhecimento geral que o governo está a ser forte com as medidas que atingem os mais fracos e a ser muito liberal, quando se trata dos interesses dos banqueiros, capitalistas e grandes industriais.
É no sentido de esclarecer os limites que de facto balizam o famigerado acordo, que nos propusemos dar a conhecer os termos em que assenta o   tal documento foi assinado.

NESTE LINK

Sem comentários: