Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 7 de junho de 2012


             ACABA DE SER PRESO!!!
DEPUTADO DA EXTREMA-DIREITA AGRIDE 
DEPUTADA COMUNISTA EM DEBATE NA TV
ACABO DE OUVIR NA TV, QUE O FACÍNORA FOI PRESO. NEM A IMUNIDADE PARLAMENTAR LHE VALEU.

NOTÍCIA DO PÚBLICO DE HOJE

 Um debate na televisão grega com representantes de diferentes sensibilidades acabou em pancadaria. O porta-voz do partido Aurora Dourada, de extrema-direita e classificado como neonazi, agrediu duas deputadas, uma do partido comunista e outra da coligação de extrema-esquerda Syriza. O Ministério Público emitiu um mandado de captura do agressor.
Não foi uma cena dignificante a que se assistiu em directo nesta quinta-feira de manhã, durante um debate matinal, quando Ilias Kasidiaris, porta-voz do Aurora Dourada, decidiu responder com força física a uma referência a um caso judicial em que estaria envolvido.

Quem trouxe o caso para a mesa do debate foi a deputada Rena Dorou, da Syriza, uma coligação de extrema-esquerda cujo resultado surpreendeu nas últimas legislativas.

Kasidiaris, 31 anos, atirou primeiro com a água de um copo em direcção a Dorou, que protestava por haver um "crise na democracia quando há pessoas, que atrasam o país 500 anos, entram no parlamento". E depois partiu para a violência física, esbofeteando com força a deputada comunista Liana Kanelli, que se encontrava ao lado dele

Sem comentários: