Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 11 de junho de 2012


 MEUS DEUS!!!… QUE MARAVILHA!!!
SOU UM ATEU EMPEDERNIDO, MAS É A ÚNICA EXPRESSÃO QUE ENCONTRO, PARA TRADUZIR  A MINHA EMOÇÃO, AO OUVIR ESTE DISCURSO SUBLIME!

10 DE JUNHO DE 2012, UMA MEMÓRIA INDELÉVEL

NAS COMEMORAÇÕES DO DIA 10 DE JUNHO, O PRESIDENTE DA REPUBLICA CAVACO SILVA, CAIU NA ASNEIRA DE CONVIDAR O REITOR DA UNIVERSIDADE DE LISBOA, ANTÓNIO SAMPAIO DA NÓVOA, PRESIDENTE DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DE PORTUGAL, DE CAMÕES E DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS, PARA PROFERIR O DISCURSO DA PRAXE.
.

EIS ALGUNS COMENTÁRIOS AO DISCURSO, QUE JÁ ESTÃO PUBLICADOS A SEGUIR AO VÍDEO:
-15 Minutos de puro deleite intelectual.
-Nota-se na perfeição as diferenças entre as fisionomias dos concordantes e as dos encavacados.
-Felizmente há luar! Discursos como estes encorajam-nos a sair, a enfrentar e noite e a lutar pelos nossos ideais.
-Fico grata pelas suas palavras, Professor Doutor Sampaio da Nóvoa, e nasce em mim uma réstia de esperança que outros o oiçam e queiram também!!!...
-Vi muitos atrasados mentais a engolirem muitos sapos, esta gentalha não tem qualquer formação, a única formação é de CORRUPÇÃO.
-Este homem diz tudo. E cita uma canção fantástica do Zeca!
-Reparem que a mulher naquele que chamamos primeiro ministro, foi a única que não bateu palmas no final!!! Das duas uma, ou é burra ou não entende PORTUGUÊS!!!
-Vão ver o linchamento público que sofrerá nos próximos dias... Coisas como: quanto ganha, que favores terá feito etc...
- Um país ocupado/ Escreve o seu nome/ E em frente desta gente/ Ignorada e pisada/ Como a pedra do chão/ E mais do que a pedra/ Humilhada e calcada/ Meu canto se renova/ E recomeço a busca/ Dum país liberto/ Duma vida limpa/ E dum tempo justo.»

Sem comentários: