Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 21 de junho de 2012

   ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS 
        O GOVERNO E OS SEUS COMPADRES, 
               SÃO TODOS UMA ALICINHAS!!! 

QUANDO FORES VOTAR LEMBRA-TE -SE DISSO!!! 

Recebi um texto de um camarada com esta notícia:
“Se isto é verdade, estamos cada vez melhor” 
e mais adiante:
“Os Subsídios de Férias e de Natal passaram a designar-se "ABONO SUPLEMENTAR" para poderem ser atribuídos aos amigos e protegidos.” 
Em anexo vinha uma fotocópia do Diário do Governo, que nós reproduzimos no fim deste texto, sendo por isso um “não boato”, como agora é costume dizer-se, na senda da “não verdade” para definir uma grossa aldrabice, ou uma “não notícia” para transformar uma verdade inconveniente, numa falsa patranha!
De facto já nada me admira, vinda desta canalhada, que nos desgoverna na base da aldrabice, desde 25 de Novembro de 1975???
A única coisa que me admirou, foi este meu camarada, que é um combatente experimentado na guerra colonial e na luta política, dizer “Se isto é verdade???”
Alguém pode ainda ter dúvidas sobre o completo descalabro ético, o desprezo pelos direitos do povo, o comportamento tendencioso em benefício partidário, destes trogloditas que têm na figura de Mário Soares o seu mais lídimo modelo???
A única dúvida que temos, é quando este povo abre os olhos e acorda.
Têm uma arma na mão, O VOTO, que em vez de servir para matar o inimigo, estão a utilizá-la ingenuamente para se suicidar! 

OS CAPITALISTAS ESTÃO A GUIAR-LHE A MÃO QUANDO VOTA, E NÃO  EXERGAM.... O SEU VERDADEIRO INIMIGO! 

ACORDAI, MEU POVO, MINHA GENTE, 
MEUS IRMÃOS!!! 

ACORDAI!!! 

NESTE LINK

Sem comentários: