Mensagem

Mensagem

terça-feira, 23 de outubro de 2012

EXTRAÍDO DO BLOGUE  
"O CASTENDO"


ANTÓNIO VILARIGUES

Que se saiba nenhum destes órgãos de informação é manipulado pelos comunistas e seus aliados:
O NEW YORK TIMES revela que a maioria das armas enviadas pela Arábia Saudita e Qatar acabam nas mãos de grupos vinculados ao terrorismo. A situação aparentemente descontrolada preocupa os serviços secretos dos EUA a tal ponto que Barack Obama foi informado oficialmente. Em Setembro, o chefe da CIA, David Patreus, discutiu o assunto com as autoridades na Turquia.
A BBC NEWS mostrou grande quantidade de armas pesadas nas mãos dos denominados rebeldes. O material terá sido vendido por uma firma ucraniana à Arábia Saudita.
Por outras monarquias do Golfo passaram, igualmente, granadas fabricadas na Suíça, fotografadas nas mãos de «opositores» por um JORNAL HELVÉTICO. A denúncia causou embaraço e os suíços terão pedido explicações aos Emirados Árabes Unidos, a quem forneceram o armamento. Estes justificaram dizendo que enviaram parte das granadas para a Jordânia, em 2004, no âmbito do... combate ao terrorismo.
O jornal britânico THE GUARDIAN reportava que em Alepo estariam a combater jihadistas iraquianos, iemenitas, afegãos, chechenos, sauditas, tajiques, turcos (quatro foram abatidos dia 6 em Alepo, noticiou a LUSA) e de outras nacionalidades.
A partir de outra capital europeia preparavam-se para partir rumo à Síria, soube-se entretanto, alguns dos membros da alegada célula terrorista desmantelada dia 6 de Outubro, em França. Pelo menos assim o asseguram as autoridades gaulesas, citadas pela AFP.

Sem comentários: