Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LUTEMOS PARA QUE ISTO NÃO SEJA POSSÍVEL EM PORTUGAL

Por dificuldades com o meu computador, tive de me socorrer de um computador emprestado, extremamente lento, o que me deixa muito pouco à vontade para trabalhar graficamente os textos, na medida em que os meus ficheiros estão inacessíveis, pelo que peço desculpa.

Ao abrir o correio hoje, a primeira notícia a que tive acesso deixou me absolutamente arrasado.
Descreve o artigo a actual estado em que se encontra a situação do serviço de saúde da Grécia.
É medonho!!!
A questão que coloco, tem a ver com a dificuldade de entender como o povo grego permitiu que a situação chegasse a este ponto.
É nesse sentido que faço um apelo a quem tiver acesso a esta mensagem, não deixe de ir ao anexo e leia com muita atenção, para que não seja possível que nós portugueses de Abril, permitamos algo que se aproxime daquela barbárie.

PARA ABRIR CLIQUE AQUI

 




Sem comentários: