Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


DIZ-ME COM QUEM ANDAS ….DIR-TE-EI QUEM ÉS!!!!
PRECISAMOS MÁQUINA DE CORTAR RELVAS!


Notícias tiradas da imprensa brasileira:
 
Os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) condenaram o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu à pena de dez anos e dez meses de prisão pelos crimes de corrupção activa e formação de quadrilha, nesta segunda-feira (12), no julgamento do mensalão.

Em um bilhete apreendido pela Polícia Federal na casa de sua mulher, Carlinhos Cachoeira se compara ao ex-ministro José Dirceu. "Se eu sou um consultor da Delta e estou preso, e o Zé Dirceu que é um consultor da Delta? Qual a diferença entre nós?",
Carlinhos Cachoeira
 Acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de Fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O escândalo culminou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.

2 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

Queriam arrasar Dilma e o PT, além do Lula com o caso Mensalão... esse desígnio não foi conseguido mas voltarão à carga. É que a corja não larga...

JUVENAL disse...

Agradeço o comentário. A situação do PT neste momento é de grande prestígio, na medida em que as entidades judiciais que têm condenado estes vigaristas, são todas da área do poder e até de dentro do próprio PT. A coragem e honestidade que estão a demonstrar, está a surpreender todo o Brasil e o povo está eufórico com a reviravolta que a política está a sofrer. Esperemos que o mesmo se venha a passar neste desgraçado país que foi assaltado por uma quadrilha, que se apoderou do poder com base em sofismas e mentiras. Eis o efeito da trilogia ansiada, “um governo, um presidente da Republica e uma maioria na Assembleia da Republica”. Está-se a ver para quê!!! Só a luta poderá derrotar este poder ilegítimo!!!!