Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AINDA SOBRE AS DESORDENS NO DIA DA GREVE
TEXTO E IMAGENS ENVIADAS POR UM AMIGO


Infiltrado da PSP, um dos "profissionais desordeiros" de que fala o chefe da provocação Macedo...

"Estas duas fotos da provocação mostram, indiscutivelmente, que o indivíduo em causa é o mesmo que está na terceira foto, enquadrado entre os polícias do corpo de intervenção. Que mais confirmações documentadas são necessárias? E agora? O que vão fazer as várias "instituições democráticas"? Responda quem melhor souber. Pela minha parte, todos os democratas integrantes das ditas instituições têm uma palavra a dizer.

Estes métodos, sobejamente conhecidos são utilizados hoje por regimes autoritários e neofascistas, ao serviço do capitalismo monopolista de Estado - mais próximos, p. ex., Espanha, Itália, Grécia - e contra as lutas dos trabalhadores e dos povos, à medida que estes vão alargando e intensificando a luta de classes.

Por agora, a manobra provocatória mereceu a destrinça do ministro - e do Seguro do PS...- mas é parte de uma estratégia em marcha. Agora, são a liberdade e o direito à manifestação o alvo próximo, descaradamente já verbalizado por um deputado do CDS; a seguir, será a própria CGTP, os comunistas, depois os outros democratas e patriotas que resistem e lutam, por fim será todo o Povo, as liberdades políticas.

Estamos a entrar numa nova fase, na qual a denúncia firme e corajosa destas práticas provocatórias é parte integrante da luta geral contra as troikas e o seu governo de turno. As práticas e as ameaças neofascistas estão aí. Ou somos nós que as derrotamos, ou seremos nós, democratas, os derrotados. Denunciá-las, isolá-las, combatê-las, tornou-se um dever e uma prioridade para todos nós.
Estas duas fotos da provocação mostram, que o indivíduo em causa é o mesmo que está na terceira foto, enquadrado entre os polícias do corpo de intervenção."
Para aumentar clique na imagem

Sem comentários: