Mensagem

Mensagem

sábado, 11 de maio de 2013


         ESTÁ TUDO DOIDO!!!           

           ATÉ JÁ TEMOS UM 
EXTERMINADOR NO GOVERNO

JORGE REIS DE NOVAIS, PROFESSOR ASSOCIADO DO INSTITUTO DE CIÊNCIAS JURÍDICO-POLÍTICAS DA FACULDADE DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE LISBOA. 

DESMASCARA O SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA HÉLDER ROSALINO E ACUSA CAVACO SILVA DE APATIA, PERANTE A AMEAÇA DE DESPEDIMENTO DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

Lembramos que esta intervenção de Jorge de Novais, é consequência das afirmações proferidas pelo secretário de estado da Administração Pública Hélder Rosalino.
Quando este secretário de estado foi ouvido na Comissão Parlamentar deOrçamento e Finanças, onde foi acusado de ser um autêntico “Exterminador”, confirmou que os funcionários públicos que façam cessar o contrato após os 18 meses em requalificação, ou seja no regime anteriormente chamado de mobilidade especial.
Nessa situação não terão direito a ordenado e não terão direito igualmente a subsídio de desemprego. Só lhes resta passar ao regime de licença sem vencimento ou cessar o contrato e receber uma indemnização.
Lembramos que este o programa se dirige principalmente aos trabalhadores menos qualificados, que de uma forma geral serão os mais frágeis e com menos capacidade de reagir judicialmente.

 

Sem comentários: