Mensagem

Mensagem

terça-feira, 7 de maio de 2013

 


        CONSTANÇA CUNHA E SÁ        
           SENTE-SE ENGANADA            

ACHA QUE PASSOS COELHO E PAULO PORTAS PROMOVERAM UMA FARSA, PARA ENGANAR AS PESSOAS PROPOSITADAMENTE.

 Constança Cunha e Sá, no espaço de análise nas «Notícias às 21H00», confessa que não sabe se assistiu a uma «encenação», a uma «farsa de muito mau gosto», a um «discurso propositado para enganar os portugueses», ou a «uma enorme falta de respeito pelos portugueses».
O que ela demonstra que não sabe, é que os «portugueses» não são papalvos, porque esses percebem perfeitamente que os estão a querer enganar!
Quanto à «falta de respeito» é uma classificação “fina” demais, para qualificar a linguagem daqueles vendedores de “banha de cobra”.
O que ela elaboradamente quer fingir que não percebe, é para que serve o espectáculo que deram, com aqueles discursos contraditórios, quer o primeiro-ministro, quer o Paulo Portas, lançando no ar a dúvida se será uma divisão profunda, se uma encenação.
Dúvida? Divisão profunda? Oh D.Constança…não seja ingénua! Os dois querem a mesma coisa. Fingem é que não, por uma questão estratégica comum às manigâncias da direita.
Candidamente confessa «Ainda não percebi muito bem o que isto é. Agora, de facto, o que isto mostra, entre a declaração do primeiro-ministro de sexta-feira e a declaração do ministro de Estado, na qualidade de presidente do CDS, no domingo, mostra que, de facto, isto é uma farsa. Uma farsa de muito mau gosto que mostra um enorme falta de respeito pelos portugueses» e mais adiante «Nós chegámos a um ponto em que é preciso estarem especialistas sobre especialistas em cima das contas, e das medidas apresentadas pelo Governo, para se perceber o que é que o Governo quer e quais são os verdadeiros cortes»
Para Constança Cunha e Sá, «seja uma divisão, seja uma encenação, isto ultrapassa todos os limites (...). O que está aqui, no fundo, é uma desautorização absoluta, mas é dos portugueses». «Quase que parece haver aqui dolo (...). Há aqui um discurso propositado para enganar as pessoas ou, pelo menos, para que as pessoas, no mínimo, fiquem sem perceber nada do que vai acontecer» Para Constança Cunha e Sá, «seja uma divisão, seja uma encenação, isto ultrapassa todos os limites (...). O que está aqui, no fundo, é uma desautorização absoluta, mas é dos portugueses». «Quase que parece haver aqui dolo (...). Há aqui um discurso propositado para enganar as pessoas ou, pelo menos, para que as pessoas, no mínimo, fiquem sem perceber nada do que vai acontecer».

SÓ NÃO ESTÁ TUDO DITO…. 
PORQUE A FARSA CONTINUA!!!. 


AGORA...É O TRIUNFALISMO DO SUCESSO DO EMPRÉSTIMO DE 3.000 MILHÕES A 10 ANOS.
Esquecem de dizer que o empréstimo está garantido pelo Banco Central Europeu, e que os juros de mais de 5%  a dez anos, são um grande negócio para os investidores. Eles sabem que se nós não pagarmos, o Banco Europeu paga… e não bufa!!!
QUE MISÉRIA DE GOVERNANTES!!!

NEM PARA ENGANAR O “ZÉ POVINHO” SERVEM!!!


AGORA ASSISTAM ÀS INDIGNADAS ELUCUBRAÇÕES DE CONSTANÇA CUNHA E SÁ!



Sem comentários: