Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O MEU MAL É SAUDADE


 DOIS INTERPRETES,DOIS AMIGOS       

JOÃO LUCAS E O SEU AMIGO JOÃO AFONSO

                   INTERPRETAM ZECA AFONSO     
É mais uma forma de matar saudades do meu querido filho João Lucas, agora que o Brasil ficou mais rico com o seu talento, à custa da tristeza dos amigos e admiradores que deixou, por culpa da canalha que nos governa, onde tudo o que lhe cheira a jovens com valor, manda emigrar!!!
Embora o som da gravação não esteja muito bem, quem assistiu ao vivo dá toda a razão a este comentário que acompanha o vídeo:
“João Afonso gravou ao vivo no Teatro Viriato em Viseu o Projecto Redondo Vocábulo. Uma Obra de qualidade superior, com arranjos de João Lucas que executa ao Piano, único instrumento em cena neste Projecto. Assistir ao concerto integral num auditório perto de si, é elevar-se a uma dimensão que dificilmente saberá descrever pelas palavras. E se o auditório não estiver perto de si, percorra a distância que o separar dele. Sentir-se-á a agradecer ao Tempo, ao Espaço e à Luz, por tão Divino Encontro.



A SUA ÚLTIMA OBRA EM PORTUGAL, NUM REGISTO COMPLETAMENTE DIFERENTE ONDE MOSTRA O SEU ECLETISMO.
O BAILADO "DANCE BAILARINA DANCE" LEVADO À CENA NO TEATRO CAMÕES COM MÚSICA SUA E INTERPRETADO PELA COMPANHIA DE OLGA ANDERMATT.


Sem comentários: