Mensagem

Mensagem

domingo, 11 de agosto de 2013


     PRIVATIZAÇÃO DAS ÁGUAS       
O CAPITALISMO SEM VERGONHA
NO CAMINHO DA EXPLORAÇÃO DO ÚLTIMO RECURSO INDISPENSÁVEL À SOBREVIVÊNCIA DA HUMANIDADE. 

Vamos apresentar um vídeo com uma reportagem apresentada pela ARD "Associação das Empresas Públicas de Radiodifusão da República Federal da Alemanha" que é um conjunto de emissoras regionais de rádio e televisão. Este canal público da televisão alemã, está para os alemães, como a BBC para os ingleses.
No vídeo que publicamos no fim deste texto, podemos verificar ao minuto 7.10, os repórteres fazendo a denuncia dos comissários da União Europeia, ligados aos interesses privados, nesta questão fundamental para a humanidade, que é a privatização das águas, por entidades privadas
Complementarmente, Bruxelas quer obrigar todas as autarquia do país, a informarem as fontes e poços que existem em Portugal, coisa que inúmeras câmaras e freguesias, resolveram ignorar e muito bem!!! 
 Independentemente da EPAL já ter entregue o controle da qualidade das águas a uma empresa israelita, que faz da população portuguesa cobaia das suas experiências com novos produtos, temos o grave problema de algumas camaras já terem vendido a rede de fornecimento de água a troco de chorudas comissões.
Temos o caso do ainda do “virtual” candidato à Camara da Lisboa, o “fala barato” Fernando Seara, que enquanto presidente da Camara de Sintra, passou para as mãos estrangeiras a exploração dos bolsos da população de Sintra e agora certamente se prepararia para fazer o mesmo em Lisboa, caso o Tribunal Constitucional viesse a aprovar finalmente, essa candidatura.
Se isto não crimes de alta traição, aos interesses da população …como se podem classificar? 

Legendado em português
(Se não aparecerem as legendas em português, clique em CC - 1º símbolo no canto inferior direito do video- janela com 2 riscos para activar as legendas)

Sem comentários: