Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 9 de agosto de 2013


        MANOBRAS CAPITALISTAS,      
  PARA DOMÍNIO DA HUMANIDADE  
Entre os múltiplos vídeos que proliferam na Net, abordando o tema da economia, acabamos de descobrir uma série de 3 vídeos, que utilizando uma linguagem extremamente acessível, nos fala dos mecanismos utilizados pelo capitalismo internacional, para explorar as populações de todo o mundo.  
Quando atrás escrevi “utilizados pelo capitalismo internacional” tinha antes escrito “inventados…” mas de facto eles não inventaram nada, limitam-se a utilizar os truques que os vigaristas, de uma ou outra maneira, utilizam desde tempos imemoriais, para ludibriar o próximo.
A importância desta série, vai muito para além da minúcia dos seus aspectos técnicos e formais, pois esclarece pormenorizada e inteligentemente, uma manobra de pseudo capitalistas norte-americanos, que criaram a Reserva Federal dos Estados Unidos como instituição privada e que a História registará como a maior fraude de que a humanidade foi vítima, facto que até há poucos anos estava praticamente no segredo dos Deuses.
Felizmente, a lógica de exploração que lhe está subjacente, começa a clarificar a essência criminosa do Capitalismo e a permitir opções mais claras e conscientes dos cidadãos, no sentido de se defender da exploração.
Os truques e segredos que foram utilizados pelo gangue capitalista que levou à criação da Reserva Federal e que tem a sua continuidade, noutras facetas da planificação e organização da exploração da humanidade, em grupos como o Bilderberg, Trilateral, G20, G7, sem esquecer os sempre citados Iluminati, etc, etc.
Hoje felizmente, já se começa a vulgarizar a reflexão dos cidadãos nestas matérias, que são essenciais para a compreensão do mundo que nos rodeia, e auxilia na busca correcta dos melhores caminhos da humanidade, na luta contra a exploração do homem pelo homem.






Sem comentários: