Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 25 de maio de 2011

6 MILHÕES DE DÓLARES

PREÇO DO BILHETE DE STRAUSS-KHAN PARA FRANÇA!!!

Nós estamos num período eleitoral, e racionalizando as prioridades, ficará em último lugar as fofocas da política estrangeira.
Neste caso o estrangeiro é bem perto e estamos a caminho dessa distância desaparecer, senão geograficamente, pelo menos economicamente, pois com a bancarrota que se aproxima, a maioria do povo para matar a fome, terá de ir mendigar á França e á Alemanha, que nos “matem o bicho”.
Vem isto a propósito da notícia que lemos hoje na imprensa internacional, que Dominique Strauss-Khan, banqueiro e ex-manda-chuva do Fundo Monetário Internacional (FMI), na tentativa de costurar um acordo, com o promotor de Justiça de Nova Iorque, Cyrus Vance Jr., teria oferecido 6 milhões de dólares, a título de indemnização por dano moral, à camareira Ofélia, a sua vítima do crime de violação sexual.
Recordamos que Strauss-Khan, usa uma pulseira electrónica que emite sinais para o departamento policial e no caso de uma saída fora do espaço demarcado, é imediatamente localizado por GPS.
Todos os hotéis de cinco estrelas de Nova Iorque se recusaram a aceitá-lo como hóspede, certamente para não se sujeitarem a ter dois homens armados no corredor e sujeitos a ter de instalar nas suas dependências um sistema de monitoramento electrónico para um hóspede presidiário.
Perante esta dificuldade alugou por 4.500 dólares mensais um apartamento de duas divisões próximo da Ground Zero de Nova Iorque, sem os luxos e mordomias que os hotéis de cinco estralas fornecem a todos os clientes.
Quanto ao desfecho desta canalhada, o sistema judicial americano permite, que num acordo com a vítima homologado pelo juiz, Strauss-Kahn se possa livrar da instrução e do julgamento pelo Grande Júri Popular.
Extinto o processo poderia voltar imediatamente à França.

Querem apostar comigo que é o que vai acontecer???

6.000.000 de dólares deve ser a verba a atribuida pelo manual capitalista, para resolver casos como este!!!

Sem comentários: