DR.FERNANDO NOBRE
“O PALIDONISTA”
MÉDICO,
POLÍTICO,
OPORTUNISTA,
VIRA-CASACAS, ?????
.
Em 20 de Abril recebi um email que denunciava a AMI como uma organização familiar que, julgávamos nós até então, se dedicava generosamente, a prestar alguns serviços de interesse internacional, no campo da assistência médica.
Entre outras matérias nele se podia ler:
"QUEM NÂO QUER SER LOBO NÂO LHE VESTE A PELE".
AMI ou um Bando familiar?
NÃO BASTA APONTAR O DEDO ACUSATÓRIO. A HONESTIDADE PRATICA-SE!
SERÁ ESTE O TAL EXEMPLO DE CIDADANIA?
O organograma (ver anexo) da Fundação AMI - Assistência Médica Internacional (retirado do seu site www.ami.org.pt), cujo presidente vitalício é Fernando Nobre, é deveras muito elucidativo.
Os dirigentes dos órgãos da Fundação são todos, melhor, quase todos, da mesma família.
No Conselho de Administração, por exemplo, em 7 elementos, 5 são da mesma família.
Dada a gravidade da denúncia, escrevemos á Fundação AMI, no sentido de nos esclarecer o que havia de verdade em tal acusação, solicitando delicadamente, que dadas as circunstâncias, agradecíamos ser esclarecidos sobre as remunerações do Dr. Fernando Nobre e dos seus familiares, que desempenhavam funções naquela Fundação.
Até hoje não tivemos qualquer resposta daquela entidade.
Perante a total ausência de esclarecimentos, sentimo-nos perfeitamente á vontade para tornar público, novos dados que chegaram ao nosso conhecimento sobre os valores controlados pela família de Fernando Nobre, aproveitando a “Nobre” ingenuidade daqueles que acreditaram ser ele um expoente de solidariedade e generosidade.
A final consolidam-se as suspeitas de que afinal o Dr. Fernando Nobre, não passa de mais um vulgar oportunista, de que a nossa classe política é pródiga e um desprezível farsante, que usa e abusa da generosidade alheia.
Fernando Nobre: O Verdadeiro Artista Português
CONFIRME AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário