Mensagem

Mensagem

quarta-feira, 4 de maio de 2011


DR.FERNANDO NOBRE

“O PALIDONISTA”

MÉDICO,

POLÍTICO,

OPORTUNISTA,

VIRA-CASACAS, ?????

.

Em 20 de Abril recebi um email que denunciava a AMI como uma organização familiar que, julgávamos nós até então, se dedicava generosamente, a prestar alguns serviços de interesse internacional, no campo da assistência médica.

Entre outras matérias nele se podia ler:

"QUEM NÂO QUER SER LOBO NÂO LHE VESTE A PELE".

AMI ou um Bando familiar?

NÃO BASTA APONTAR O DEDO ACUSATÓRIO. A HONESTIDADE PRATICA-SE!

SERÁ ESTE O TAL EXEMPLO DE CIDADANIA?

O organograma (ver anexo) da Fundação AMI - Assistência Médica Internacional (retirado do seu site www.ami.org.pt), cujo presidente vitalício é Fernando Nobre, é deveras muito elucidativo.

Os dirigentes dos órgãos da Fundação são todos, melhor, quase todos, da mesma família.

No Conselho de Administração, por exemplo, em 7 elementos, 5 são da mesma família.

Dada a gravidade da denúncia, escrevemos á Fundação AMI, no sentido de nos esclarecer o que havia de verdade em tal acusação, solicitando delicadamente, que dadas as circunstâncias, agradecíamos ser esclarecidos sobre as remunerações do Dr. Fernando Nobre e dos seus familiares, que desempenhavam funções naquela Fundação.

Até hoje não tivemos qualquer resposta daquela entidade.

Perante a total ausência de esclarecimentos, sentimo-nos perfeitamente á vontade para tornar público, novos dados que chegaram ao nosso conhecimento sobre os valores controlados pela família de Fernando Nobre, aproveitando a “Nobre” ingenuidade daqueles que acreditaram ser ele um expoente de solidariedade e generosidade.

A final consolidam-se as suspeitas de que afinal o Dr. Fernando Nobre, não passa de mais um vulgar oportunista, de que a nossa classe política é pródiga e um desprezível farsante, que usa e abusa da generosidade alheia.

Fernando Nobre: O Verdadeiro Artista Português
CONFIRME AQUI





Sem comentários: