Mensagem

Mensagem

sexta-feira, 27 de maio de 2011

PORTUGAL A VER-SE AO ESPELHO

Este vídeo, conta em estilo de fábula, uma questão de natureza política que se passa no Canadá e é em tudo semelhante ao que se passa em Portugal (e nã só!!!).
O enorme interesse que nos mereceu esta história da "Ratolândia", deriva do facto de estando os portugueses em campanha eleitoral, na trágica situação em que nos encontramos, as próximas eleições legislativas assumem uma importância, ainda mais crucial.
Não é possível, nas circunstâncias actuais a CDU ganhar as eleições, mas é possível e necessário, aumentar muito a sua votação e torná-la mais forte.
Tal percepção causa-nos grande amargura, na medida em que os enormes sacrifícios que vão ser exigidos ao povo português, poderiam em grande parte ser evitados, se a opção maioritária da votação, incidisse na CDU e no seu projecto alternativo.
Outra política e outro rumo será possível e poupará imensos sacrifícios ao nosso povo.
Estamos condenados, bem o sabemos, a só com muita persistência, determinação e sentido patriótico, conseguir alterar a actual correlação de forças, mas a nossa confiança nos objectivos que perseguimos, e solidez das nossas convicções, não terão outro futuro, que não seja vencer.
Para já, depende de cada um de nós fazer o que for possível, para que a próxima votação da CDU, seja uma grande votação, para dar ao nosso Grupo Parlamentar, a força necessária para defender os interesses do nosso povo.
E essa vitória, será a vitória do povo português, a vitória de Portugal.

Sem comentários: