Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O SEU A SEU DONO

HÁ SITUAÇÕES QUE ME CONFUNDEM,
PORQUE NÃO DÁ A BOLOTA COM A PORCALHOTA!!!




Há um partido político designado por Bloco de Esquerda, que tem como Coordenador da sua Comissão Política, Francisco Louçã, ilustríssimo economista, reconhecido internacionalmente, que cultiva teoricamente uma filosofia política tendente a unir a esquerda e para lhe dar substância utiliza a consigna “Juntar a Esquerda"
.
.
..

Tenho ouvido imensas intervenções do deputado Francisco Louçã na Assembleia da República e confesso que algumas vezes, com o secreto desejo que elas fossem feitas em nome do Partido Comunista Português, porque estamos de acordo com os argumentos e neles revejo opções técnicas, dialecticamente correctas.

O nosso Socrático Godfather , é que muitas vezes não fica nada satisfeito e aproveita para esmagar o adversário com a estafada frase feita “Eu não aceito lições de moral, vindas de si!!!”.

Isto frequentemente dito com a sua tonitruante voz de animal feroz.

Que medo…..brrrr!!!

Quando não há argumentos, nada mais demolidor do que dissimular essa falta, com uma tirada pomposamente grandiloquente.

Honra lhe seja feita, nunca ouvi o deputado Francisco Loução retorquir a esse tipo de insulto, certamente porque filosoficamente entende que vozes de burro não chegam ao céu.

Tem toda a razão e faz muito bem!!!

Todo este preâmbulo, teve como intenção demonstrar o tipo de consideração que tinha pelo deputado Francisco Louçã.

A partir de agora vou falar do Professor Doutor Francisco Louçã.

E porquê???

Simplesmente porque o Professor Doutor Francisco Louçã se revelou afinal um oportunista plagiador.

Eu vi e ouvi ontem na televisão, no arranque oficial da campanha eleitoral do Bloco de Esquerda, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, o seu líder Senhor Professor Doutor Francisco Louçã, considerar que:

“FOI O SEU PARTIDO QUE DESFEZ O TABU DA RENEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA, CONSIDERANDO-A A MAIOR VITÓRIA POLÍTICA DO BLOCO DE ESQUERDA”.

É UMA MENTIRA!!! E É UM PLÁGIO!!!

É PLÁGIAR A POSIÇÃO MUITO ANTES DEFENDIDA, AFIRMADA E DECLARADA PUBLICAMENTE, PELO PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS E NOMEADAMENTE PELO SEU SECRETÁRIO-GERAL, JERÓNIMO DE SOUSA.

POR ACASO NA OCASIÃO, COM GRANDE ESCANDALO DE MUITOS DOS ILUSTRES TÉCNICOS E POLÍTICOS DA NOSSA PRAÇA!!! BEM ME LEMBRO!!!

É CASO PARA DIZER COMO O DIÁCONO REMÉDIOS “NÃO HAVIA NECHECHIDADE…QUE...RRE…QUE..RRE...QUE..RRE!!!

Se é destas vitórias que enche a barriga do Bloco de Esquerda, lastimo, porque o futuro de Portugal precisa de uma Esquerda, combativa, solidária, fraterna e inquestionavelmente honesta.

Não se pode dizer como o fez o Senhor Professor Doutor Francisco Louçã:

“Foi com o Bloco de Esquerda, que os portugueses perceberam que o país não pode pagar um «juro agiota de cinco por cento» e que a renegociação da dívida portuguesa é a única hipótese de «salvar a economia pelo emprego e pelas pensões».

Quando muito antes dele o ex-operário Jerónimo de Sousa, em nome do Partido Comunista Português, já o tinha feito e bem feito!!!

ASSIM NÃO, SENHOR PROFESSOR DOUTOR FRANCISCO LOUÇÃ!!!

ASSIM A JACTAR-SE UMA TIRADA, DIGNA DO DOUTOR NÃO PROFESSOR PAULO PORTAS, ESTÁ A COLOCAR-SE MAL E MAIS IMPORTANTE DO QUE ISSO….ESTÁ A COLOCAR MAL A ESQUERDA!!!




Sem comentários: