Mensagem

Mensagem

segunda-feira, 2 de maio de 2011

A ORIGEM DO WIKILEAKS

ENTREVISTA COM JULIAN DASSANGE

Nesta entrevista a Julian Dassange, entre outras reflexões muito importantes, refer o ataque de um helicóptero que já tínhamos em tempos descrito e publicado neste Blogue, com todos os escabrosos pormenores de que se revestiu esse cobarde e traiçoeiro ataque, que lembramos, ceifou a vida de dois jornalistas e duas crianças, além de mais 10 vítimas.
Entre outras importantes noticias deste vídeo, é abordada a decisiva influência que o Wikileaks e nomeadamente Julian Dassange tiveram, no julgamento dos culpados.
Chegou agora ao nosso conhecimento que o Wikileaks também teve uma influência capital, na recusa do povo islandês em “NÃO” pagar a dívida assumida pelos bancos islandeses, em benefício dos especuladores ingleses e holandeses.
Se não conhece essa história exemplar do exercício democrático da vontade de um povo e está interessado em conhecer toda a a sua dimensão, a origem e evolução desses históricos acontecimentos, vá ao nosso Blogue no dia 21 de Março de 2011 e sob o título “ISLÂNDIA e agora o que se segue?”, está lá essa história com todos os pormenores.


Sem comentários: