Mensagem

Mensagem

terça-feira, 16 de julho de 2013


                JARDIM INFANTIL              

Muitas vezes temos dito que a canalha que nos governa não passa de um bando de crianças, a quem foi dado um espaço para brincar e como não tinham quem os controlasse, só fazem disparates e tropelias.
O Presidente da Republica, dono do infantário e do nó de gravata mais perfeito, (o Guiness já está na disposição de o distinguir) ao ter conhecimento que as crianças se estavam a portar mal, chamou-os, ralhou com eles e sentenciou: Se os meninos se continuam a portar mal, eu mando-os embora e os paizinhos que os aturem!
Entretanto vou dar-vos uma última oportunidade. Eu vou mandar aqui um senhor que se chama David Justino, que percebe muito de educação de crianças, e vai dar-vos oportunidade de vocês se entenderem e decidirem portar-se bem no futuro.
Olhem que eu agora vou “laurear a pevide” até à ilha da Madeira, para relaxar um pouco, mas quando voltar, quero que o senhor Justino, me dê boas notícias!!!
Perceberam ou querem que explique melhor?
Atenção, esse menino que andava sempre de vermelho, para enganar o zé e agora desbotou e ficou cor-de-rosa, que se acautele e não me venha com ameaças que se vai “fazer” com essa “galdéragem” que só sabe protestar, porque não gostam de sumo de laranja e dos que andam de feira em feira a fazer pela vidinha, que tome juizinho, e não julgue que me engana a fingir que agora é canhoto
Estamos para ver o que vai acontecer, quando o dono do infantário regressar de férias e vir as manobras intrigas e mariquices para continuarem a enganar a malta, que o Justino lhe vai contar.

Sem comentários: