Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 25 de julho de 2013

A SAÍDA GLORIOSA DE HONÓRIO NOVO


                  TRISTE NOTÍCIA                 
ÚLTIMA INTERVENÇÃO DO DEPUTADO DO PCP, HONÓRIO NOVO, NA ASSEMBLEIA DE REPUBLICA, CONDENANDO A TROIKA E O GOVERNO, EXIGINDO ELEIÇÕES ANTECIPADAS.
A INESQUECÍVEL E GLORIOSA DESPEDIDA, AO FIM DE 14 ANOS DE DEPUTADO, HONÓRIO NOVO LONGAMENTE APLAUDIDO DE PÉ, POR TODAS AS BANCADAS.
 O deputado comunista Honório Novo, fez hoje no Parlamento a sua última intervenção como deputado.
Emocionou-nos não só assistir a esta última intervenção de um dos nossos mais queridos, brilhantes e inteligentes deputados, como também a justa homenagem de todas as bancadas, que de pé aplaudiram demoradamente.
Todos os seus colegas de bancada, muito honram e dignificam a forma como defendem os interesses e as posições do seu partido, mas este deputado,  particularmente pela sua serenidade, capacidade técnica e inteligente sentido de humor, tornou-se  numa saudade imediata, o seu afastamento dos combates parlamentares.
Foi por ser este um sentimento generalizado, que aplaudido de pé por todas as bancadas, lhe foi prodigalizado enormes elogios à sua frontalidade, à sua honestidade e à dignidade com que sempre, mas sempre, se bateu na defesa dos interesses das classes trabalhadoras, dos reformados, dos pensionistas e sem esquecer as sua permanentes preocupações, com o futuro da nossa juventude, condenada por este governo a sair do país onde nasceu, para poder sobreviver!
Admitimos que não seja inédito, que já tenha havido outras despedidas tão genérica e entusiasticamente aplaudidas, como esta do deputado Honório Novo.
Nós não nos lembramos.
Mas....tão calorosas, sinceras e sobretudo justas, pedimos desculpa…mas pomos as nossas dúvidas!!!




Sem comentários: