Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 4 de julho de 2013

VAMOS RESISTIR...VAMOS LUTAR!!!!


     SINTO-ME ENVERGONHADO     

SINTO-ME ENVERGONHADO 
POR SER PORTUGUÊS!!!
Sinto-me envergonhado, por ter razões para fazer uma afirmação semelhante.
Sinto-me envergonhado, desde o 25 de Novembro de 1975, por estarem a destruir a esperança de um Portugal solidário.
Sinto-me envergonhado de ter sido em Portugal que se iniciou a criminosa guerra do Iraque.
Sinto-me envergonhado de termos perdido a nossa soberania com a entrada na União Europeia e sobretudo no Euro.
Sinto-me envergonhado por ser roubado pelo governo do meu país, e não haver uma entidade que me defenda.
Sinto-me envergonhado do meu país, ter proibido o avião onde viajava o presidente da Bolívia se abastecer em Portugal, por ordem dos Estados Unidos
Sinto-me envergonhado de ser velho, não ter capacidade física para nada mais do que ter vergonha,
SINTO-ME ENVERGONHADO DE  NÃO VER ABRIL FLORESCER

Sem comentários: